comprehensive-camels

Casa de Santa Rafaela: Exercícios Espirituais de fevereiro e março

20200817-santa-rafaela-exercicios-espirituais

A Congregação das Escravas dos Sagrado Coração de Jesus promove novos Exercícios Espirituais nos primeiros meses do ano.

Em nota enviada à Diocese, a comunidade de consagradas prevê a realização destas atividades com um número muito limitado de participantes, de modo a garantir as condições de segurança e saúde pública necessárias.

Os primeiros Exercícios Espirituais agendados decorrem de 12 a 17 de fevereiro (5 dias) e serão orientados pela Padre Rui Nunes, sj. Nas mesmas datas realizam-se novos Exercícios Espirituais com o Padre Domingos de Freitas, sj.

Entre 7 e 12 de março, decorrem Exercícios Espirituais para sacerdotes, com orientação do Padre Vasco Pinto de Magalhães, sj.

Casa de Oração de Santa Rafaela Maria é um Centro de Espiritualidade da Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Tem por missão favorecer o encontro e a reconciliação das pessoas consigo próprias, com os outros e com Deus. Dispõe de um ambiente de paz e beleza, silêncio e simplicidade que permite o recolhimento e a oração.

Para mais informações e inscrições:

JM

Partilhe nas redes sociais!
06 de Janeiro de 2021