Juventude: “Sentido 23” anima caminho para a JMJ Lisboa 2023

20210118-jmj-dia-23-janeiro-get-ready (4)

Jovens com sentido, a caminho da JMJ 2023!

O Departamento da Juventude de Setúbal vai promover em cada mês o “Sentido 23”, convidando os jovens para um momento de encontro e oração, que deseja congregar toda a Diocese rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se realizará em Lisboa no verão de 2023.

Inseridos no itinerário #GetReady, os encontros “Sentido 23” pretendem introduzir os jovens numa peregrinação mensal que passará por diversos pontos de interesse da Diocese Sadina, sendo esta uma oportunidade de os conhecer. Todos os encontros serão dinamizados pelos jovens de diferentes grupos, secretariados e movimentos diocesanos.

O primeiro momento de oração será já este sábado, dia 23 de janeiro, pelas 21h00. O local escolhido para o arranque deste percurso foi a Sé de Setúbal. No entanto, atendendo às condicionantes atuais e à impossibilidade de nos encontrarmos presencialmente neste local de especial importância para a nossa Diocese, o momento de oração será inteiramente vivido através da plataforma Zoom, com transmissão para o Facebook do Departamento da Juventude (com posterior disponibilização no seu canal do YouTube), para que ninguém “fique de fora”!

A celebração deste mês será presidida pelo Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, contando ainda com a participação dos jovens do Agrupamento 415 – Santa Maria de Setúbal.

Acessos ao encontro online:

Estão todos convidado! Fiquem atentos aos encontros dos próximos meses, que serão oportunamente divulgados! 😉

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

18 de Janeiro de 2021