Quaresma: Família do Verbo Encarnado promove Exercícios Espirituais online

20210208-Exercicios-Espirituais-Online-Quaresma-Verbo-Encarnado- 2021-banner

O Instituto Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará está a acolher inscrições para exercícios espirituais segundo o método de Santo Inácio de Loyola, a decorrer de 17 a 26 de fevereiro de 2021.

“Os Exercícios Espirituais inacianos fazem parte da nossa espiritualidade e carisma e é um apostolado privilegiado para nós, por isso temos muito gosto em os oferecer, para muitas almas poderem fazer um encontro pessoal com Nosso Senhor e poder ordenar a vida de acordo com a vontade de Deus” refere a congregação em nota enviada à Diocese.

A inscrição é gratuita e é feita através de formulário, disponível aqui ou pelo contacto telefónico 912 786 679. Os Exercícios Espirituais vão decorrer em ambiente digital, através da plataforma Zoom.

O Instituto Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará é o ramo feminino da Família Religiosa do Verbo Encarnado. Compõe-se de irmãs tanto de vida apostólica como de vida contemplativa. Foi fundado na cidade de São Rafael na Argentina pelo Padre Carlos Miguel Buela, a 25 de março de 1984. As religiosas estão ao serviço na Paróquia de São Tiago de Almada.

Mais informações nas redes sociais:

JM

08 de Fevereiro de 2021