#GetReady: IV Formação de Animadores Juvenis

20210223-iv-formacao-animadores-juvenis-site

Os agentes da pastoral juvenil da Diocese de Setúbal são convidados para mais um momento formativo no âmbito do itinerário GetReady, rumo à JMJ Lisboa 2023.

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal continua a sua missão de acompanhamento dos animadores de jovens e convoca-os para mais uma ação formativa no próximo dia 6 de março às 21h, através da plataforma Zoom.

O encontro Animadores #GetReady será orientado pelo Pe. Nuno Tovar de Lemos, jesuíta experiente na pastoral juvenil. Contamos com a sua experiência pastoral e, de um modo especial, com a criatividade que tem manifestado no anúncio de Deus aos jovens para também nós crescermos na abertura e acompanhamento que devemos à juventude, nas nossas comunidades cristãs.

Damos assim mais um passo neste caminho #GetReady, procurando capacitar os animadores à reflexão, partilha e ações concretas de trabalho com os jovens. Sintam-se todos convidados a mais este encontro de formação e partilha.

Até ao dia 5 de março, todos os animadores de grupos juvenis das paróquias e de movimentos associativos poderão inscrever-se no formulário online.

Acessos ao encontro online:

Aos seus lugares… prontos… partida!

Setúbal, GetReady!!!

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal