comprehensive-camels

“A caminho com Jesus Ressuscitado”: Departamento da Juventude lança itinerário pascal

20210408-partilha-ressurreicao

No tempo pascal, o Departamento da Juventude desafia os jovens a dar testemunho da Ressurreição. Iniciativa será dinamizada nas redes sociais e enviada aos animadores de pastoral juvenil.

“O Departamento da Juventude lança o desafio aos jovens da Diocese de caminharem com Jesus neste tempo em que celebramos a sua Ressurreição” informa em comunicado.

A proposta é semanal e consiste na leitura de um excerto do evangelho dominical, uma oração e um desafio que os jovens são convidados a realizar durante a semana, testemunhando a sua fé em Jesus Ressuscitado.

A concretização deste itinerário faz-se através dos animadores a quem são enviados os materiais que deverão fazer chegar aos jovens e nas redes sociais do Departamento (facebook instagram). Todas as propostas serão identificadas com a hashtag #testemunhaaressurreicao convidando a que as respostas aos desafios sejam publicadas com a mesma identificação.

“Junta-te a nós a caminho com Jesus no tempo pascal #testemunhaaressurreicao” é o repto do Departamento.

JM (c/Departamento da Juventude)

Partilhe nas redes sociais!
08 de Abril de 2021