Família: “O Diálogo em Família” é o tema do 4º encontro online, denominado “Dialogante”

20210412-4º Encontro-PFS

No contexto da formação das Famílias da Diocese de Setúbal, a equipa da Pastoral Familiar propõe um quarto encontro formativo que terá lugar no próximo dia 16 de abril, sexta-feira, pelas 21h30, através da plataforma Zoom.

Será o Encontro “Dialogante” em que se abordará o acolhimento profundo do outro na família e os desafios do diálogo e do perdão na dinâmica conjugal e familiar. Para o desenvolvimento da temática, a sessão contará com a participação do casal João e Madalena Maia, casados há 14 anos, pais de cinco filhos, à espera do sexto, e um dos casais envolvidos, há vários anos, na formação de namorados e de Famílias do Movimento dos Focolares.

Este é o quarto encontro num ciclo mensal de encontros formativos, em ambiente digital, propostos pela Pastoral Familiar de Setúbal, para este ano pastoral 2020-2021 com o tema global “Família – Lugar de Encontro em Tempos de Pandemia”.

Estes encontros têm como objetivo promover a proximidade entre famílias, a partilha de experiências e a aquisição de ferramentas que ajudem cada família a enriquecer-se e a caminhar para Cristo.

Acesso à conferência:

Decerto esta formação será do interesse de todas as famílias. Agradecemos desde já a divulgação pelos vossos conhecidos.

Acompanhe a Pastoral Familiar:

Contamos convosco. Juntos somos família!

A Equipa da Pastoral da Família da Diocese de Setúbal

12 de Abril de 2021