comprehensive-camels

Juventude/JMJ: “Sentido 23” de abril no aprofundamento do sentido vocacional

20210416-sentido-23-abril-2021-jmj (3)

Os Jovens da nossa Diocese reúnem-se novamente no dia 23 de abril, às 21h, para caminhar rumo à JMJ Lisboa 2023. 

O Departamento da Juventude dá, assim, continuidade ao itinerário diocesano “Sentido 23”, alinhado com a proposta nacional do COL para as Dioceses portuguesas, que congrega os Jovens e todos os que se dispõem a acompanhar os mais jovens. É uma nova oportunidade para dispor o coração a avançar na comunhão na construção da Igreja de Jesus. 

Nesta ocasião, dá-se a feliz coincidência do dia 23 de abril ocorrer n58º Semana de Oração pelas Vocações, o que dá a tonalidade a este “Sentido 23”, de forma a cuidar a nossa dimensão vocacional enquanto discípulos de Jesus. 

O encontro, que pretende voltar a nossa oração para “sonhar os sonhos de Deus”, será preparado e animado pelo noviciado das Escravas do Sagrado Coração de Jesus, desde a Casa de Oração de Santa Rafaela Maria, em Palmela. 

Em mais esta oportunidade, para além do evento acontecer numa sala Zoom, poder-se-á acompanhar o mesmo na página de Facebook do Departamento da Juventude de Setúbal e Diocese de Setúbal, a partir das 21h10 (com posterior disponibilização no seu canal do YouTube). 

Acessos ao encontro online:  

 

Contamos com todos! 😉  

Setúbal #GetReady! 

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal 

Partilhe nas redes sociais!
16 de Abril de 2021