Cova da Piedade: Paróquia lança novo Coro Jovem

20210427-coro-jovem-cova-da-piedade

A Paróquia de Cova da Piedade está à procura de novas vozes e instrumentos para o seu novo grupo coral.

O desafio é lançado aos jovens no âmbito da iniciativa “Faz-te ao Caminho”, promovida pela Pastoral Jovem da Paróquia.

“Faz-te ao Caminho” foi o desafio que te colocámos! Mas a caminhada está longe de terminar e por isso agora lançamos um novo projeto, o Coro Jovem!” lê-se na nota enviada à Diocese.

“Temos por objetivo criar um coro dinâmico, alegre e criativo. Quem canta reza duas vezes, sabias? Vem descobrir Cristo connosco!” convida a equipa paroquial.

“Se tens até 30 anos, boa disposição, até gostas de cantar ou sabes tocar algum instrumento, excelente, contacta-nos via: pastoraljovem.piedade@gmail.com“.

“Faz-te ao caminho” é uma iniciativa paroquial de preparação para a Jornada Mundial da Juventude. O primeiro encontro aconteceu no passado dia 24 de abril, por videoconferência.

27 de Abril de 2021