Juventude: “Sentido 23” do mês de maio será alusivo ao Pentecostes

20210514-sentido-23-maio (3)

Aproxima-se mais um dia 23, data que convoca todos os Jovens da nossa Diocese para um momento de encontro e oração “Sentido 23”, rumo à JMJ Lisboa 2023.

O próximo passo deste itinerário diocesano, proposto pelo Departamento da Juventude, será dado no dia 23 de maio, Domingo de Pentecostes, às 21 horas. Neste dia em que a Igreja celebra a descida do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos, é o mesmo Espírito que a cada um chama e a todos congrega para avançar na comunhão e na construção da Igreja de Jesus.

Neste dia do seu padroeiro, será a Paróquia do Divino Espírito Santo, no Montijo, a “acolher” este momento celebrativo da nossa fé, estando a preparação e animação ao cuidado dos Jovens da Paróquia.

Como vem sendo habitual, de forma a garantir que “ninguém fica de fora”, o momento de oração que será inteiramente vivido através da plataforma Zoom, terá ainda transmissão para o Facebook do Departamento da Juventude e Diocese de Setúbal (com posterior disponibilização no seu canal do YouTube), a partir das 21h10!

Acessos ao encontro online:

Contamos com todos!

Setúbal #GetReady!