Santa Cruz: Paróquia do Barreiro celebrou Crismas

20210523-crismas-santa-cruz

No sábado, dia 22 de maio, na Paróquia de Santa Cruz, Reitoria Nossa Senhora do Rosário, D. José Ornelas presidiu ao Sacramento do Crisma.

Foram crismados 16 jovens, que ansiosamente esperavam o tão aguardado Sacramento.

Durante a homilia D. José dirigindo-se aos jovens crismandos, convidando-os a não se esquecerem do caminho que agora iniciaram.

“O Espírito Santo é o 112 que devem recorrer sempre que precisarem. A tecla F1 que podemos carregar sempre que necessitarmos do seu apoio. O HELP que devem gritar, o SOS a quem devem pedir ajuda, a quem devem falar, expor as suas preocupações, pedir a sua Luz.”

Estes jovens saíram com a certeza no seu coração que Deus os ama e que está sempre ao seu lado no caminho da vida adulta na fé, que agora iniciam.

Reitoria da N.ª Sr.ª do Rosário, Paróquia de Santa Cruz

28 de Maio de 2021