Crismas: Novas confirmações na Paróquia do Lavradio

20210608-crismas-lavradio (1)

A Paróquia de Santa Margarida, no Lavradio, acolheu a celebração do Sacramento da Confirmação, na qual foram crismados vinte jovens e oito adultos.

A comunidade recebeu com alegria D. José Ornelas, que presidiu à Eucaristia. Alguns dos crismados partilham o seu testemunho sobre o passo que deram na confirmação da sua fé:

“Foram momentos lindos, únicos e intensos, de partilha, alegria e muita fé. Grata a todos os que nos acompanharam neste compromisso.” (Marina Moreira)

“O dia do Crisma foi muito especial. Senti e sinto que agora vou ter um novo e melhor rumo de vida, com a ajuda divina! Foi um longo processo com altos e baixos, mas após ter terminado esta etapa, valeu muito a pena! Sei que me afastei, mas agora o objetivo é reverter essa situação, e sei que o vou fazer!” (Mariana Lopes)

“O dia foi muito lindo e vai me ficar marcado para toda a vida.” (Fátima Leonor)

JM

09 de Junho de 2021