Convívios Fraternos: Movimento promove Encontro Diocesano sobre o tema “Parte de Ti”

20201002-parte-de-ti-banner-encontro-diocesano

A presença diocesana do Movimento dos Convívios Fraternos conclui o ano pastoral no Seminário Scalabrini, a 27 de junho.

“Um ano bastante difícil para o nosso movimento que não conseguiu realizar o que tem de mais precioso, o Convívio Fraterno, e que se viu forçado a realizar todos os encontros mensais por via digital” explica o Secretariado Diocesano em comunicado.

“Todos os convivas são desafiados a participar neste encontro, em ambiente de alegria e comunhão fraterna, mas em segurança e rigoroso cumprimento das orientações diocesanas e das autoridades de saúde. Este encontro é sempre um avivar e testemunhar da Fé, um espaço rico em partilha e sobretudo um encontro com Deus, através dos irmãos convivas” acrescentam.

O tema que os acompanhou ao longo de todo o ano, “Parte de Ti”, será o tema do Encontro Diocesano que se realiza a partir das 9h00 de dia 27 de junho, no Seminário Scalabrini, na Amora.

A organização salienta que a “atividade está sujeita a alterações conforme as determinações das autoridades de saúde, de acordo com a evolução da situação pandémica”.

JM

20 de Junho de 2021