Amora: Comunidade celebra Crisma de 41 paroquianos

20210709-crismas-amora(3)

A 3 de julho, último, realizou-se na Paróquia de Amora a celebração solene do Sacramento da Confirmação.

A celebração teve lugar na Igreja Beato J. B. Scalabrini e foi presidida pelo nosso Bispo D. José Ornelas de Carvalho.

Foram confirmados 36 jovens e 5 adultos, que após a caminhada catequética própria de cada um, estão agora dispostos e disponíveis para dar continuidade através das várias atividades paroquiais: Catequese, Grupos de Jovens, Equipas de Acolhimento, Equipas Corais, entre outras.

Como lhes lembrou D. José, não se podem transformar em consumidores da Igreja. Têm que ser nela espíritos e almas novas, que dinamizem, transformem, acolham e testemunhem o que de melhor colheram de Cristo e da Sua mensagem salvífica e dela sejam missionários.

Que o Senhor os continue a guiar para que todos eles no seu viver marquem pela diferença. Aquela diferença que é marca do cristão que se preza de ter este nome.

Paróquia de Amora

09 de Julho de 2021