Tomadas de Posse 2021: Padres e Diáconos iniciam funções nas novas paróquias

20210723-tomadas-de-posse-banner

O Clero nomeado pelo Bispo diocesano, D. José Ornelas, para os diferentes serviços paroquiais, no passado dia 16 de julho e hoje, dia 03 de setembro, inicia funções entre os meses de Setembro e Outubro deste ano.

Confira, em seguida, as datas de tomada de posse dos novos párocos, apresentação dos vigários paroquiais e diáconos.

Paróquia da Trafaria: 04 de setembro, às 18h00

Padre Marco Belchior, Pároco, continuando Vigário Paroquial, o Padre Pedro Quintela.

Paróquia de São José, Setúbal: 18 de setembro, às 18h30

Padre Tarcízio Morais, sdb, Pároco in solidum e Moderador. Permanecem o Padre Luís Gonzaga Lourenço Belo, sdb e Padre Álvaro Artur Pinto do Lago, sdb.

Paróquia de Alhos Vedros: 19 de setembro, às 9h00

Paróquia de Santo André: 19 de setembro, às 11h00

Padre Tiago Pereira, scj, Pároco in solidum. Permanecem o Padre Nuno Pacheco, scj (Moderador) e o Padre Agostinho Basílio Mendes, scj.

Paróquia de Laranjeiro/Feijó: 02 de outubro, às 18h30

Padre Sisto Sacatu, Pároco, e Padre José Pinheiro, Vigário Paroquial, sendo coadjuvados pelo Diácono José Reis.

Paróquia de Arrentela: 03 de outubro, às 10h30

Padre Abraão Kasisa, Pároco.

A tomada de posse é assinalada, também, na comunidade da Torre da Marinha, na Eucaristia das 12h.

Paróquia de Praias do Sado: 10 de outubro, às 10h00

Paróquia de Faralhão: 10 de outubro, às 11h30

Padre Cláudio Rodrigues, Pároco.

Nomeações de D. José Ornelas para a vida pastoral da Diocese – Julho de 2021

Nomeações de D. José Ornelas para a vida pastoral da Diocese – Setembro de 2021