Sentido 23: Juventude retoma itinerário rumo à JMJ 2023 com encontros vicariais

20211015-sentido-23-outubro

O Departamento da Juventude dá continuidade ao Sentido 23, o itinerário que convoca todos os Jovens da nossa Diocese rumo à JMJ Lisboa 2023. Agora, com menos ecrãs e mais encontro.

Depois deste tempo vivido com tantas condicionantes, pretende-se, pouco a pouco e em segurança, ir recuperando os momentos onde nos podemos encontrar com Deus e com os outros, nos espaços desta nossa casa, a Diocese de Setúbal. Desta forma, ao longo deste ano, estão previstos encontros presenciais a nível diocesano e vicarial.

O mês de Outubro convida a unirmo-nos em oração ao Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel, a partir dos encontros que ocorrerão simultaneamente, no dia 23 de outubro (21h30), em diversos locais da nossa Diocese, para que ninguém fique de fora!

As vigararias estarão em comunhão de oração, partindo de um guião preparado pelos jovens da Paróquia do Castelo de Sesimbra que incluirá uma mensagem do Sr. Bispo, D. José Ornelas, dirigida a todos os jovens. O Santuário do Cabo Espichel acolherá o encontro da vigararia de Palmela/Sesimbra, o qual contará com a presença do Bispo Diocesano, inserindo-se ainda no caminho de preparação para a Praça Central (evento da Conferência Nacional do Apostolado dos Leigos, que ocorrerá em novembro, na nossa Diocese).

Encontros Vicariais “Sentido 23”:

• Almada: Igreja de S. José Operário – Feijó (18h30)
  • Barreiro/Moita: Igreja de São Lourenço -Alhos Vedros (21h00)
  • Caparica: Igreja Matriz da Charneca de Caparica (22h00)
  • Palmela/Sesimbra: Santuário do Cabo Espichel (21h30)
  • Setúbal: Sé de Setúbal (21h30)

Contamos com a presença de todos!

Setúbal, #GetReady!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal