Montijo/Juventude: Jovens da Vigararia são convidados a consagrarem-se a Nossa Senhora

20210930-pastoral-juvenil-montijo-abertura-oficial (5)

O Conselho Vicarial da Juventude do Montijo, promove, no âmbito da iniciativa “Sentido 23” um encontro de reflexão e oração a 31 de outubro, convidando os jovens da vigararia a fazerem a sua Consagração a Nossa Senhora.

Em nota enviada à Diocese, o Padre Geraldo Kalemesa, assistente vicarial da juventude, lembra as palavras do Papa Francisco dirigida aos jovens:

“(…) Confio – vos a Maria de Nazaré uma Jovem como vós, à qual Deus dirigiu o seu olhar amoroso, a fim de que vos tome pela mão e vos guie para a alegria de um «Eis-me!» pleno e generoso” (cf. Lc 1, 38).

O encontro realiza-se na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, no Montijo, no próximo domingo 31 de outubro, com início previsto às 15h45.

Depois de um momento de Adoração Eucarística e Consagração a Nossa Senhora, haverá um momento de reflexão sobre o tema “A vocação juvenil ou o Discernimento Vocacional”, terminando com Eucaristia, pelas 18 horas.

Esta iniciativa insere-se no “Sentido 23”, itinerário diocesano rumo à JMJ Lisboa 2023.

27 de Outubro de 2021