Família: Pastoral Diocesana inicia encontros formativos dedicados à encíclica Amoris Laetitia

20211029-encontro-formativo-amoris-laeticia-1

“A realidade e os desafios das famílias – algumas perspetivas pastorais.”, é o tema do 1º encontro deste novo ano da Pastoral Familiar de Setúbal que abordará vários temas da Encíclica Amoris laetitia, publicada pelo Papa Francisco em 2016.

Assim, no contexto da formação das Famílias da Diocese de Setúbal, a equipa da Pastoral Familiar propõe este primeiro encontro formativo no próximo dia 5 de novembro, sexta-feira, pelas 21h30 de forma presencial na Igreja de S. Lourenço em Vila Nogueira de Azeitão, com transmissão simultânea pela página de Facebook: https://www.facebook.com/pastoralfamiliardesetubal

Para o desenvolvimento da temática, a sessão contará com a participação do casal Agostinho e Gracinda Morgado.

Agostinho Morgado conta com um percurso académico que decerto nos ajudará a olhar para estes temas de forma profunda. Detentor de duas licenciaturas, – uma em Ciências Religiosas e outra em Filosofia e Humanidades – culminando com um doutoramento em Filosofia é professor universitário e conta com várias atividades formativas na Diocese do Algarve.

Estes encontros têm como objetivo promover a proximidade entre famílias, a partilha de experiências e a aquisição de ferramentas que ajudem cada família a enriquecer-se e a caminhar para Cristo.

Decerto esta formação será do interesse de todas as famílias. Agradecemos desde já a divulgação pelos vossos conhecidos.

Acompanhe a Pastoral Familiar:

Contamos convosco. Juntos somos família!

A Equipa da Pastoral da Família da Diocese de Setúbal

29 de Outubro de 2021