comprehensive-camels

Jornada “Memória & Esperança” no Externato Frei Luís de Sousa

20211029-externato-frei-luis-de-sousa-jornada-memoria-esperanca (2)

O Externato Diocesano Frei Luís de Sousa associou-se à Jornada Nacional Memória & Esperança, celebrada nos dias 22 a 24 de outubro, com o evento “LEVANTAT-TE E… AGRADECE com memória e esperança” que constituiu um importante marco na vida do colégio, no atual contexto.

O Externato organizou, no primeiro dia da Jornada Nacional, um momento de reflexão sobre o quadro pandémico vivido nos últimos tempos. Palavras como solidariedade, gratidão, memória e esperança, marcaram esta celebração. O programa do evento teve o seu ponto alto no momento em que a toda a comunidade escolar reunida no recreio do colégio, pública e coletivamente, agradeceu à equipa da Delegação de Saúde Pública de Almada o dedicado, incansável, abnegado e disponível apoio que dela tem recebido, no quadro desta pandemia.

Da Autoridade de Saúde estiveram presentes a Dra. Lina Hernández, coordenadora do USP de Almada-Seixal, a Dra. Nazaré Ribeiro, médica de delegação escolar e a enfermeira Cristina Santana a quem a direção, alunos, professores e demais colaboradores expressaram a profunda gratidão.

 

Externato Frei Luís de Sousa

Partilhe nas redes sociais!
29 de Outubro de 2021