comprehensive-camels

Juventude: Jovens animam “Sentido 23” com encontros presenciais

20211029-sentido-23 (1) - Cópia

No passado sábado, dia 23 de outubro, realizaram-se, pela primeira vez de forma presencial, os encontros Sentido 23. Um itinerário que até então ocorria em formato online, iniciou com segurança em regime presencial, simultaneamente, em diferentes vigararias.   

As Paróquias da Vigararia de Palmela/Sesimbra encontraram-se para um momento de oração na Igreja do Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel. O encontro foi dinamizado pelos jovens da Paróquia do Castelo de Sesimbra, em parceria com a Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima, e contou com a presença de D. José Ornelas, Bispo de Setúbal. A animação musical ficou a cargo do Agrupamento de Escuteiros 350 – Santana. O encontro teve como tema o “Diálogo Intergeracional”, tendo sido encenado um teatro de sombras acerca da Lenda de Nossa Senhora do Cabo Espichel.

 

Em comunhão com a Igreja Diocesana, os jovens das demais vigararias estiveram unidos em diferentes locais da Diocese: Feijó, Alhos Vedros, Charneca de Caparica e na Sé de Setúbal. 

Deste modo, procurou-se envolver a todos na riqueza da tradição da Igreja e na vivência da fé partilhada de geração em geração, em sintonia com o caminho de peregrinação para a Jornada Mundial da Juventude 2023. 

Jovens da Paróquia do Castelo de Sesimbra c/ Departamento da Juventude

Partilhe nas redes sociais!
29 de Outubro de 2021