Crismas/Vale de Milhaços: Paróquia de São João Batista tem 13 novos jovens confirmados

20211103-crismas-vale-de-milhacos (2)

No passado dia 30 de outubro teve lugar na Paróquia de São João Batista de Vale de Milhaços a confirmação de 13 jovens da catequese com a presença de D. José Ornelas.

Lembrando os crismandos do seu papel essencial para a Igreja, o Senhor Bispo incitou os jovens a agir e a permanecer prontos para responder com diligência aos pedidos e vocações a que são chamados. Realçou também o exemplo dado por muitos outros jovens de Vale de Milhaços, que diariamente assumem o seu compromisso, dando apoio à paróquia na sua missão evangelizadora e solidária.

No final da celebração foi possível manter algum contacto entre os crismados e o Sr. Bispo, bem como com os representantes dos vários movimentos da paróquia, que os convidaram a fazer parte das suas iniciativas.

Catequese da Paróquia de São João Batista – Vale de Milhaços

03 de Novembro de 2021