Equipas de Nossa Senhora: Movimento inicia ano com passagem de testemunho dos Casais Responsáveis de Setor

20211103-equipas-nossa-senhora-encontro-inicio-de-ano (2)

A Região de Setúbal das Equipas de Nossa Senhora (ENS), movimento de casais da Igreja Católica, realizou no passado dia 23 de outubro a sua celebração de início de ano pastoral, com passagem de testemunho dos Casais Responsáveis de Setor (CRS) dos três novos setores.

Num ambiente de alegria e intimidade com o Senhor, a eucaristia de passagem de testemunho dos CRS foi celebrada pelo Padre José Manuel Abreu.

A Região Setúbal das ENS, criada em novembro de 2019, abarca o território da Diocese de Setúbal, subdivida em três setores:

• Setor Setúbal A, concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra: CRS, casal FREITAS, Lúcia e Rodrigo, da equipa Miratejo 1;
  • Setor Setúbal B, concelhos de Alcácer do Sal, Palmela, Santiago do Cacém e Setúbal; CRS, casal DUARTE, Catarina e João, da equipa Azeitão 4;
  • Setor Setúbal C, concelhos do Alcochete, Barreiro, Moita e Montijo; CRS, casal TEIXEIRA, Ana Paula e José, da equipa Montijo 6.

“Unidos a Cristo por Maria, rezamos pelos novos CRS na sua missão de serviço do Senhor”, terminam os responsáveis diocesanos na nota informativa enviada à Diocese.

03 de Novembro de 2021