comprehensive-camels

Juventude/Família: A Procura da Felicidade

20211227-testemunho-juventude-sagrada-familia (1)

Por ocasião da Festa da Sagrada Família, celebrada este domingo 26 de dezembro, o Departamento da Juventude partilha o testemunho do casal Maria e Miguel.

No passado dia 4 de setembro demos mais um passo importante no Projeto de Felicidade que Deus tem para nós: casámo-nos! Embarcamos nesta aventura em que Deus se mete e intromete e temos uma certeza: não seria possível sem a Sua presença!

No seguimento deste passo importante nas nossas vidas, decidimos ir até Roma confiar e entregar o nosso casamento à oração do Papa Francisco! E que Graça que foi. O Papa apertou as mãos dos dois de tal forma, que sentimos que tudo o que lhe queríamos confiar foi entregue!

Ao longo destes 3 incríveis meses, temos descoberto que mais do que procurarmos a nossa felicidade individual, o que mais desejamos é fazer o outro feliz. Não temos medo de um compromisso sério e duradouro, agradecemos as alegrias, confiamos as dificuldades às forças que Deus nos dá diariamente e acreditamos que Ele nos conduz à Felicidade plena. Rezem por nós!

Maria & Miguel Costa do Casal

Partilhe nas redes sociais!
27 de Dezembro de 2021