Convívio Fraterno para jovens de 25 a 28 de fevereiro: inscrições abertas

20220102-cf-fev-2021-cartaz-banner-diocese

O Movimento dos Convívios Fraternos está a promover o próximo encontro para jovens entre 25 e 28 de fevereiro (fim de semana do Carnaval), no Lar de Férias da Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida.

“Estamos de volta. Dois anos depois, o Movimento dos Convívios Fraternos está a organizar um novo encontro para jovens. Serão três dias de uma experiência enriquecedora e marcante, para todos os jovens que aceitarem o desafio, em especial para aqueles que durante o período de pandemia se afastaram ou perceberam que se querem encontrar com Cristo” informa a presidente do Secretariado Diocesano, Ana Inês Agostinho.

O Convívio Fraterno consiste num encontro de três dias onde os jovens passam por uma experiência de encontro consigo, com Deus e com os outros, num ambiente de alegria e de festa com outros jovens que procuram esclarecer dúvidas e encontrar o seu lugar na Igreja.

Destina-se a jovens entre os 17 e os 35 anos, com alguma iniciação cristã e que na sua vida se deparam com inquietações religiosas, dúvidas e vontade de crescer.

O início do Convívio está marcado para dia 25 de fevereiro, sexta-feira, às 21 horas no Lar de Férias da Casa do Gaiato (Portinho da Arrábida), onde decorrerá o encontro. O encerramento está agendado para as 21 horas do dia 28 de fevereiro, segunda-feira, na Igreja de Santo André, Barreiro.

Se queres aceitar este desafio, inscreve-te aqui: https://bit.ly/CFFev22-Inscricoes

NOTA DE CONTINGÊNCIA COVID 19:

1. A organização irá seguir as normas e orientações de saúde pública que estiverem em vigor à data da realização do Convívio Fraterno, podendo, em último recurso, resultar no cancelamento do mesmo.
  2. Por razões de segurança, este Convívio Fraterno será realizado com um número restrito de participantes. Caso se atinja o limite máximo, alguns inscritos poderão ficar em lista de espera ou serão encaminhados para o convívio seguinte, que se realizará de 22 a 25 de abril de 2022.
  3. Os inscritos serão informados via e-mail da confirmação da inscrição, bem como das medidas de segurança a adotar, que poderão passar pela apresentação de Certificado Digital ou resultado negativo de teste à Covid-19 (informação a confirmar posteriormente).
  4. Qualquer esclarecimento ou alteração será comunicada pelo endereço de e-mail conviviosfraternos@diocese-setubal.pt

O Secretariado Diocesano dos Convívios Fraternos

10 de Janeiro de 2022