Juventude: Inscrições abertas para o Festival Diocesano da Canção Mensagem 2022

20220114-juventude-festival-da-cancao-mensagem (3)

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal já está a organizar o Festival Diocesano da Canção Mensagem 2022, nesta edição, com o tema “Levanta-te”. As inscrições para as bandas interessadas estão abertas até 13 de fevereiro.

A realizar na noite de 26 de março de 2022, sábado, ainda em moldes e local ainda a confirmar, contamos com a presença e participação de todos!

Todas as bandas jovens da Diocese de Setúbal estão, desde já, convidadas a realizar a sua inscrição até ao dia 13 de fevereiro, através do preenchimento do seguinte formulário.

As músicas propostas a concurso deverão ser enviadas para o e-mail do Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal (juventude@diocese-setubal.pt), até às 23:59 horas do dia 06 de março, assim como a letra e vídeo respetivo à mesma (detalhes presentes no regulamento do festival).

As bandas estarão a concurso, para o prémio de “Canção Vencedora” que representará Setúbal no XIII Festival Nacional Jovem da Canção Mensagem, nos dias 7 e 8 de maio de 2022, em Aveiro. Serão ainda entregues prémios nas categorias de Melhor Música e Melhor Letra.

Salienta-se que este evento está a ser organizado contemplando as normas emitidas pela Direção Geral de Saúde (DGS), em consonância com as orientações da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), tendo em conta a evolução da pandemia.

Apesar de todas as condicionantes impostas pela situação pandémica atual, espera-se uma noite de convívio e festa, celebrando a música, em união com e Jesus e toda a juventude diocesana.

Para mais informações, consulta o REGULAMENTO DO FESTIVAL.

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

14 de Janeiro de 2022