Juventude/Sentido 23: itinerário de preparação para a JMJ continua em fevereiro com Adoração Eucarística

20220216-sentido-23-fevereiro-final

No próximo dia 19 de fevereiro, os jovens da Diocese dão mais um passo no caminho de preparação para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, no âmbito do itinerário Sentido 23.

Esta será, de facto, uma data especial, pois contará ainda com a presença de D. José Ornelas junto dos jovens de toda a diocese, que se reúnem em ação graças pelo caminho percorrido com o seu pastor diocesano.

O encontro, igualmente integrado nas vigílias de oração mensais promovidas pela Evipajil (Seixal), iniciar-se-á pelas 21h15, com a Adoração do Santíssimo Sacramento, na Igreja da Torre da Marinha (paróquia da Arrentela), seguindo-se outras surpresas. A organização da celebração deste mês, bem como a animação estará ao cuidado do grupo de jovens REC – Reunidos Em Cristo, da paróquia de Fernão Ferro.

O Sentido 23 é o itinerário de preparação da Diocese de Setúbal para a Jornada Mundial da Juventude, que se realiza de 1 a 6 de agosto de 2023, em Lisboa. As atividades do Sentido 23 realizam-se no dia 23 de cada mês (ou numa data próxima).

Em síntese, para registares já na tua agenda:

QUANDO? 19 de fevereiro| 21h15

ONDE? Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Torre da Marinha

Localização: https://maps.app.goo.gl/LigNbziq3aLaxeHq9

Contamos contigo, nesta noite especial!

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

16 de Fevereiro de 2022