Convívio Fraterno para jovens: 22 a 25 de abril

20220212-cf-abr-2022-cartaz-banner-diocese

O Movimento dos Convívios Fraternos está a promover o próximo encontro para jovens entre 22 e 25 de abril, no Lar de Férias da Casa do Gaiato, no Portinho da Arrábida.

“Serão três dias de uma experiência enriquecedora e marcante, para todos os jovens que aceitarem o desafio, em especial para aqueles que durante o período de pandemia se afastaram ou perceberam que se querem encontrar com Cristo” afirma o Movimento em nota enviada à Diocese.

O Convívio Fraterno consiste num encontro de três dias onde os jovens passam por uma experiência de encontro consigo, com Deus e com os outros, num ambiente de alegria e de festa com outros jovens que procuram esclarecer dúvidas e encontrar o seu lugar na Igreja.

Destina-se a jovens entre os 17 e os 35 anos, com alguma iniciação cristã e que na sua vida se deparam com inquietações religiosas, dúvidas e vontade de crescer.

O início do Convívio está marcado para dia 22 de abril, sexta-feira, às 21 horas no Lar de Férias da Casa do Gaiato (Portinho da Arrábida), onde decorrerá o encontro. O encerramento está agendado para as 21 horas do dia 25 de abril, segunda-feira, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção (Corredoura, Paróquia do Castelo de Sesimbra).

Se queres aceitar este desafio, inscreve-te aqui: https://bit.ly/CFAbr22-Inscricoes

NOTA DE CONTINGÊNCIA COVID 19:

1. A organização irá seguir as normas e orientações de saúde pública que estiverem em vigor à data da realização do Convívio Fraterno.
  2. Por razões de segurança, este Convívio Fraterno será realizado com um número restrito de participantes.
  3. Os inscritos serão informados via e-mail da confirmação da inscrição, bem como das medidas de segurança a adotar.
  4. Qualquer esclarecimento ou alteração será comunicada pelo endereço de e-mail conviviosfraternos@diocese-setubal.pt.

O Secretariado Diocesano dos Convívios Fraternos

10 de Março de 2022