São José/Setúbal: Paróquia celebra o seu padroeiro com lançamento da Jornada Mundial da Juventude

20220314-setubal-festa-sao-jose (1)-banner

Dia de S. José é dia de festa na Paróquia dedicada ao santo da humildade e da confiança em Deus. A par da festa, realiza-se também o lançamento da Jornada Mundial da Juventude na Paróquia.

Durante a tarde realizam-se diferentes atividades com jovens para apresentar o sentido e a forma de participar na JMJ. A celebração eucarística da festa terá lugar às 17h00 seguida de procissão nas ruas da Paróquia recuperando a alegria, a esperança e o testemunho da fé apesar do contexto pandémico.

À noite, às 21h00, realizar-se-á um concerto-oração com Claudine Pinheiro destinado aos jovens e a todos os que desejarem disfrutar deste concerto, na igreja paroquial.

A figura de S. José, modelo de paternidade, de serviço, de trabalho santificado, continua a inspirar, nos nossos tempos, a vida dos cristãos, em especial os jovens da Paróquia de S. José, de Setúbal.

Paróquia de São José, Setúbal

15 de Março de 2022