Juventude: Festival Diocesano da Canção Mensagem 2022 convida jovens a “levantarem-se” e a ajudarem os irmãos ucranianos

Cartaz_festival_site2022

Está quase a chegar o Festival Diocesano da Canção Mensagem 2022. A edição deste ano irá realizar-se no próximo dia 26 de março, pelas 21h15, na Academia Almadense e conta com o tema “Levanta-te!”. O evento terá um fim solidário, revertendo parte do valor das entradas para o apoio humanitário à população ucraniana.

Todas as bandas que levam a concurso as suas músicas, para o prémio de “Canção Vencedora”, concorrem para o lugar que irá representar a nossa Diocese de Setúbal no XIII Festival Nacional Jovem da Canção Mensagem, a realizar nos dias 7 e 8 de maio de 2022, em Aveiro. Simultaneamente, irão ser entregues mais dois prémios a nível diocesano: Melhor Música e Melhor Letra.

Este festival terá um cariz solidário, revertendo metade do valor das entradas para a Cáritas Diocesana, de modo a apoiar os refugiados da Ucrânia que estão a chegar à nossa Diocese. Assim, a entrada terá um valor simbólico de 2,5€ (a pagar no dia). De modo a garantires o teu lugar nesta noite inesquecível, deves reservar o teu bilhete (ou do teu grupo) aqui.

De modo a salvaguardar a segurança de todos, e tendo em conta a evolução da pandemia, este evento está a ser organizado em contemplação das mais recentes normas emitidas pela Direção Geral da Saúde da Saúde (DGS), assim como as orientações da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP).

Apesar de algumas condicionantes que se impõem ainda devido ao estado pandémico atual, estamos a preparar uma noite de celebração da juventude e da música, em união com Jesus e toda a Diocese.

Ao longo da próxima semana, serão divulgadas mais informações sobre as bandas a concurso, sobre os artistas convidados, bem como o júri. Fica atento!

Para mais informações, consulta o Regulamento, bem como a sua adenda.

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

17 de Março de 2022