EMRC: Alunos do Ensino Secundário da Diocese de Setúbal participaram no Encontro Nacional da disciplina

20220427-emrc-encontro-nacional-ensino-secundario (1)

Decorreu nos dias 22 e 23 de Abril o X Encontro de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) do ensino secundário, em Guimarães.

Neste encontro tivemos a oportunidade de assistir a um concerto ao vivo do Fernando Daniel e ainda tirar fotografias com o cantor. Tivemos também outros entretenimentos como insufláveis, animadores e o DJ Padre Guilherme que nos animou com a sua música eletrónica.

No segundo dia, após pernoitar no pavilhão desportivo de um Agrupamento de Escolas da cidade e aproveitando para conviver e conhecer novas pessoas, pudemos também fazer um Actionbound pela cidade de Guimarães que nos deu a conhecer melhor o berço da nossa nação. Todos os participantes receberam um cantil bem como as direções das escolas uma placa comemorativa do encontro, ambos com a inscrição do tema do encontro “No berço somos acolhidos, mimados, nutridos!

Alunos participantes da Diocese de Setúbal

EMRC: Mais de dois mil alunos num encontro do Ensino Secundário, ecológico e solidário

27 de Abril de 2022