comprehensive-camels

Juventude/Seixal: Festival Vicarial teve como tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente”

20220527-seixal-festival-vicarial (4)

A 33ª edição do Festival da Canção Jovem Cristã da Vigararia do Seixal, organizado pelo GJA – Grupo de Jovens da Arrentela e a Equipa Vicarial da Pastoral Juvenil do Seixal (EVIPAJIL), juntou mais de 200 pessoas.

Tendo como tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39), esta edição do festival juntou em palco cinco bandas com canções originais: Grupo de Jovens Fénix (Paróquia de Vale de Milhaços), Jovens Eccomi (Paróquia da Amora), A Tribo de Levi (Paróquia de Corroios), Lés-a-Lés (Paróquia de Fernão Ferro) e GJA – Grupo de Jovens da Arrentela (Paróquia de Arrentela).

Num clima de festa e animação, juntaram-se mais de 200 pessoas neste evento histórico da Vigararia do Seixal, cujo principal objetivo ao longo dos anos é o de criar laços entre os grupos de jovens e evangelizar outros jovens através da música.

 

O Festival da Canção Jovem Cristã do Seixal teve, como habitualmente, cinco prémios a concurso, tendo sido os vencedores:

  • Melhor Claque: A Tribo de Levi
  • Melhor Letra: Lés-a-Lés – Como Maria, Não Percas Tempo
  • Melhor Interpretação: Grupo de Jovens Fénix – Maria Como Migrante
  • Melhor Música: A Tribo de Levi – Faça-se A Tua Vontade
  • Primeiro Classificado: Lés-a-Lés – Como Maria, Não Percas Tempo

O Festival da Canção Jovem Cristã da Vigararia do Seixal volta para a sua 34ª edição em 2024, devido ao grande evento que é a JMJ 2023 Lisboa, no qual somos todos convidados a participar.

GJA – Grupo de Jovens da Arrentela

Partilhe nas redes sociais!
27 de Maio de 2022