Juventude/JMJ: “Sentido 23” de junho terá como tema “Levanta-te e testemunha o amor’

20220609-sentido-23-junho (3)

Juventude: Atividade do Sentido 23 de junho adiada

O Departamento da Juventude propõe aos jovens da diocese mais um passo em direção à JMJ Lisboa 2023, no âmbito do itinerário Sentido 23. O encontro de junho é para toda a Diocese e terá lugar dia 26, domingo, na Igreja de Santa Maria do Barreiro.

Este mês de junho, estamos todos convidados para um encontro diocesano a realizar-se no domingo, dia 26, com o tema, “Levanta-te e testemunha o amor”.

A proposta inspira-se no Encontro Mundial das Famílias, que decorre entre os dias 22 e 26 em Roma, e em cada diocese, e contará com a presença e testemunho de vários jovens cuja vocação se viu reforçada e muitas vezes confirmada com a vivência de uma Jornada Mundial da Juventude.

O Departamento da Juventude convida todos os jovens a participar neste que será o último encontro presencial deste ano pastoral, para que possamos continuar a fortalecer a alegria e a união neste caminho ‘apressado’ que a igreja nos propõe ao encontro de Cristo.

O Sentido 23 é o itinerário de preparação da Diocese de Setúbal para a Jornada Mundial da Juventude, que se realiza de 1 a 6 de agosto de 2023, em Lisboa. As atividades do Sentido 23 realizam-se no dia 23 de cada mês (ou numa data próxima).

QUANDO? 26 de junho | 10h00-15h30

ONDE? Igreja de Santa Maria do Barreiro
Localização: https://goo.gl/maps/VsWq2LjMJR2B8Z248

TEMA: “Levanta-te e testemunha o amor”