Juventude/JMJ 2023: “Sentido 23” de agosto é um passatempo na rede social Instagram

20220824-juventude-sentido-23-giveaway (1)

O Departamento da Juventude de Setúbal está a promover um passatempo (giveaway) no “Sentido 23” deste mês de agosto na rede social Instagram, e vai oferecer/sortear produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Esta terça-feira, dia 23, o Departamento da Juventude de Setúbal lançou um giveaway (passatempo com oferta de produtos) para assinalar o “Sentido 23” de agosto, somente na rede social Instagram.

Para participar, é necessário:

• Seguir a conta do Instagram @juventude.setubal (instagram.com/juventude.setubal/)
  • Identificar 2 amigos/as nos comentários e convidá-los a participar nas JMJ de 2023

O giveaway vai durar até as 12h do dia 23 de setembro, sendo anunciado o vencedor nas redes sociais do Departamento da Juventude, às 21h desse mesmo dia, após sorteio em aplicação digital. O número de participações não tem limites, desde que sejam identificados amigos diferentes. Não conta como participação identificar figuras públicas, marcas ou celebridades.

Os vencedores vão receber vários produtos oficiais da edição portuguesa da Jornada Mundial da Juventude, a JMJ Lisboa 2023, como a t-shirt, o terço, o livro dos Patronos da JMJ e outras surpresas.

O “Sentido 23” é uma iniciativa mensal, em cada dia 23, ou numa data próxima dependendo da atividade, promovida pelo Departamento da Juventude, que reúne os jovens para um momento de encontro, oração, reflexão, festa, e congrega toda a diocese rumo à próxima Jornada Mundial da Juventude.

‘Jovens com sentido, a caminho da JMJ 2023’ mobiliza também os diferentes grupos de jovens, secretariados, movimentos, congregações religiosas e paróquias, a dinamizar estes encontros, que são presenciais e/ou online, diocesanos (todos no mesmo local), por vigararia, ou nas redes sociais.

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

24 de Agosto de 2022