comprehensive-camels

Juventude: “Levanta-te e testemunha o amor” é o tema do Sentido 23 de setembro, rumo à JMJ Lisboa 2023

20220907-juventude-sentido-23-setembro

O Departamento da Juventude propõe aos jovens da diocese, no início deste ano pastoral, mais um passo em direção à JMJ Lisboa 2023, no âmbito do itinerário Sentido 23. O encontro de setembro terá lugar dia 25, domingo, a partir das 15h, na Igreja de Santo André, Barreiro. 

Neste arranque do ano pastoral em que se realizam as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), estamos todos convidados para este encontro com o tema, “Levanta-te e testemunha o amor”. 

Este recomeço das atividades pastorais contará com a presença e testemunho de vários jovens cuja vocação se viu reforçada e muitas vezes confirmada com a vivência de uma Jornada Mundial da Juventude. 

Terás também a oportunidade de colocar e esclarecer todas as dúvidas que tenhas sobre as JMJ. 

O Departamento da Juventude convida todos os jovens a participar neste que será o primeiro encontro presencial deste ano, para que possamos continuar a fortalecer a alegria e a união neste caminho ‘apressado’ que a igreja nos propõe ao encontro de Cristo. 

O Sentido 23 é o itinerário de preparação da Diocese de Setúbal para a Jornada Mundial da Juventude, que se realiza de 1 a 6 de agosto de 2023, em Lisboa. As atividades do Sentido 23 realizam-se no dia 23 de cada mês (ou numa data próxima). 

 

Partilhe nas redes sociais!
07 de Setembro de 2022