JMJ Lisboa 2023: Departamento da Juventude promove sessão de esclarecimento sobre a inscrição de peregrinos

20230428-jmj-sessao-esclarecimento-inscricao-peregrinos

Faltam menos de 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude. O Santo Padre e milhares (quem sabe milhões) de jovens do mundo inteiro estão a chegar. Vêm ao nosso encontro para juntos partilharmos a fé, celebrar Cristo que nos une e Maria, que “partiu apressadamente”.

Para quem pretende participar nesta Jornada Mundial da Juventude como peregrino muitas podem ser as dúvidas que podem surgir. Nesse sentido, o Departamento da Juventude/Comité Organizador Diocesano de Setúbal promove no próximo dia 10 de maio, pelas 21h30, por videoconferência (Teams), uma sessão de esclarecimento na qual todos os interessados podem colocar as suas dúvidas sobre o processo de inscrição de peregrinos.

Não sabes como inscrever o teu grupo? Tens questões sobre a plataforma? Andas às voltas com os pagamentos? O nosso objetivo é esclarecer essas e outras dúvidas que tenhas sobre o processo de inscrição de peregrinos na JMJ!

O encontro contará com a participação da equipa central responsável pela gestão dos peregrinos nacionais.

Inscreve-te aqui: https://bit.ly/Esclarecimento-Inscricoes-JMJ-Formulario. Receberás o link de acesso ao Teams por e-mail. Aproveita para colocar já as questões que tenhas para melhor podermos responder.

Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal

28 de Abril de 2023