Shalom/Setúbal: Comunidade católica promove retiro de Carnaval “Renascer”

20240201-comunidade-catolica-shalom-retiro-renascer

A Comunidade Católica Shalom irá realizar nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro o “Renascer”, um retiro de Carnaval que este ano terá como tema “Coragem, o Senhor te chama” (Mc 10, 49).

O retiro pretende oferecer uma experiência pessoal com Jesus numa espiritualidade jovem e carismática. Haverá momentos artísticos, de oração e louvor, assim como cursos, pregações e momentos de convívio. A Comunidade organiza também um Renascer Kids com atividades para os mais pequenos viverem ao longo destes dois dias.

O Renascer nasceu do desejo da Comunidade de proporcionar uma convivência centrada em Cristo no período de festividades de Carnaval, assim como pelo desejo de evangelizar.

O retiro realiza-se a 10 e 11 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Seminário Maior de São Paulo, em Almada. A entrada é gratuita e aberta a pessoas de todas as idades que queiram aprofundar ou ter uma experiência nova com a espiritualidade cristã.

A Comunidade Católica Shalom é uma associação privada internacional de fiéis presente em dezenas de países do mundo. É formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, através da vida comunitária e missionária, têm como missão levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Para mais informações:

• Contacto telefónico: 913 942 203