Cursilhos de Cristandade: Movimento na Diocese realiza 8.º ‘Retiro de Mudança’

20240207-mcc-retiro-de-mudanca

Realizou-se no passado fim de semana o 8.º Retiro de Mudança do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) da Diocese de Setúbal. Teve lugar na Casa de Oração Santa Rafaela em Palmela, de 2 a 4 fevereiro 2024.

Estiveram representadas várias paróquias da diocese pelos 14 cursilhistas participantes e pela Equipa Coordenadora. A direção espiritual esteve a cargo do Padre António Estevão e Padre Miguel Alves.

Foram momentos de reflexão, oração, debate e compromisso. Os temas abordados convidaram os participantes à mudança das suas atitudes, aprender a perdoar, amar como Jesus ama. Na verdade, foi o aceitar um compromisso pessoal de mudança, numa perspetiva apostólica.

De assinalar que este Retiro marcou o final de funções no Secretariado do MCC da Diocese de Setúbal, do Padre Miguel Alves, até agora Diretor Espiritual, que abraça outras funções para que foi nomeado pelo nosso Bispo.

De Colores!

P´Grupo de Comunicação do MCC Setúbal