Grupo Lés a Lés vence Festival da Canção Jovem Cristã na Vigararia do Seixal

XXXIV festival canção jovem cristã Vigararia Seixal

Os jovens da Vigararia do Seixal estiveram reunidos em comunhão fraterna, para celebrar o amor de Deus!

O tema da 34a edição do Festival da Canção Jovem Cristã da Vigararia do Seixal foi “Procurai e Arriscai”. Papa Francisco, com estas palavras anunciadas a 03 Agosto 2023, durante as celebrações da JMJ Lisboa 2023 , encoraja-nos a substituir medos por sonhos! Na nossa vida de Peregrino, é importante não nos deixarmos seduzir por respostas fáceis.

É preciso querer e estarmos sedentos por procurar o Amor de Deus!

Temos de ser audazes, de seguir os Seus caminhos, e, mesmo com receios, continuar a arriscar!

Presente nesta edição do festival estiveram o nosso bispo. Cardeal D. Américo Aguiar, e os presidentes da Câmara Municipal do Seixal e da freguesia da Aldeia de Paio Pires, que muito agradecemos pelo apoio espiritual e institucional de cada um.

Estiveram 8 canções a concurso, e a canção vencedora foi da Paróquia de Fernão Ferro, interpretada pelo grupo Lés-a-Lés, com o título “VAI”! A melhor claque foi entregue também à paróquia de Fernão Ferro, a melhor interpretação ao grupo Tribo de Levi, de Corroios, e a melhor letra ficou para o grupo JEN, anfitriões, da Aldeia de Paio Pires.

“Vai… procurar e arriscar
No caminho eu não desisto
Vai… correr a servir e amor
Não ser do mundo, ser de Cristo”