Agenda Diocesana

Eventos Search and Views Navigation

Evento Views Navigation

Todo o dia

Convívios Fraternos: Encontros Vicariais (Janeiro 2022)

17 de Janeiro - 23 de Janeiro

O Movimento dos Convívios Fraternos da Diocese de Setúbal promove os encontros vicariais de janeiro, sob o tema "Decisões - É agora!".

Cursilhos de Cristandade: Cursilho de Homens – ADIADO

20 de Janeiro - 23 de Janeiro
A definir Setúbal Portugal

Devido ao agravamento da situação pandémica, uma vez considerado pelo Secretariado Diocesano do Movimento dos Cursilhos de Cristandade que não existem condições para a sua realização, o 137º Cursilho de Homens e o 111º Cursilho de Mulheres foram recalendarizados para as seguintes novas datas: Cursilho 137º de Homens: de 24 a 27 de Março de […]

Renovamento Carismático Católico: Assembleia Diocesana 2022 – ADIADO

22 de Janeiro

A Equipa de Serviço Diocesana do Renovamento Carismático Católico (RCC) decidiu ainda a Assembleia Diocesana, agendada para dia 22 de janeiro, devido à atual situação pandémica atual. Nova data será comunicada posteriormente, para maior participação presencial.

+ Exportar eventos