Agenda Diocesana

Salão S. José, Moita
23 Fevereiro, 2024
21:00 - 23:00

A edição de 2024 da Via Sacra Jovem, terá lugar no dia 23 de fevereiro, pelas 21h15, no Salão Paroquial da Moita. Este ano, será dedicada ao tema “A tua vida à luz da Cruz”, inserindo-se no itinerário diocesano VIVIT, que convida ao aprofundamento da leitura da exortação apostólica Christus Vivit.

Os jovens serão mais uma vez convidados a refletir e rezar o caminho doloroso de Jesus, cruzando-o com os problemas concretos das suas vidas. Jesus, que é “jovem entre os jovens, para ser o exemplo dos jovens e consagrá-los ao Senhor” (CV), interpela-nos, ilumina-nos e transforma-nos neste caminho.

bullying, o consumismo, a desvalorização pessoal, a sexualidade, os vícios, a saúde mental, a solidão e a falta de oportunidades serão alguns dos temas abordados ao longo das estações.

Mais informações aqui »