Agenda Diocesana

Igreja de S. Sebastião, Setúbal
05 Março, 2022
21:00 - 23:00

Os Amigos da Paróquia de S. Sebastião, Setúbal, vão promover um Ciclo de Órgão de Tubos e Canto, prevendo dois concertos no primeiro semestre e outros dois no segundo semestre. O primeiro espetáculo com João Santos e Manuela Moniz, acontece na Igreja de S. Sebastião, a 5 de março pelas 21h00, com uma entrada de quinze setas.

João Santos tem sido organista do Santuário de Fátima, é organista titular da Catedral de Leiria e dirige o Coro Carlos Seixas de Coimbra. Tem feito concertos por toda a Europa. Manuela Moniz, soprano, foi membro do Coro Gulbenkian, tem participado no Coro Nacional de S. Carlos e dado concertos por todo o mundo.

Pode assegurar o seu lugar, comprando bilhete, ou pelo menos fazendo a reserva para geral@paroquiassebastiao.diocese-setubal.pt