Agenda Diocesana

Toda a Igreja
19 Março, 2021
Dia inteiro

Este ano, a Solenidade de São José, assinalada a 19 de março, reveste-se de particular significado em virtude da vivência do Ano de São José, por determinação do Papa Francisco na Carta Apostólica ‘Patris corde – Com coração de Pai’.

Neste dia, pelas 19 horas, D. José Ornelas, Bispo de Setúbal, preside à celebração da Eucaristia na Paróquia de São José, em Setúbal. Pelas 21 horas, terá lugar a recitação do terço, no âmbito da iniciativa “Com Maria rezamos pelo fim da pandemia”, dinamizada pelo Corpo Nacional de Escutas (CNE). Ambas as iniciativas terão transmissão em direto nos canais digitais da Diocese de Setúbal.

Recorde-se que a Diocese está a dinamizar a dinâmica quaresmal “São José: Caminho para a Misericórdia”, na qual se convida à reflexão das obras de misericórdia e tendo como referência a figura de São José.

Devocionário dedicado a São José, Secretariado Nacional da Liturgia, aqui »