Agenda Diocesana

18 Março, 2022
21:00 - 23:00

A Paróquia de Quinta do Conde promove no próximo dia 18 de março um Concerto pela Paz, com o objetivo de angariar fundos para o povo ucraniano.

João Mendonza, tenor natural de Setúbal, é o artista convidado. O músico começou o seu percurso profissional na ópera aos 11 anos. Desde 2015 tem um projeto pop-lírico chamado Passione, onde canta os grandes temas do século XX e alguns originais. Após o seu álbum “Passione” ter sido oferecido ao Papa, em Fátima, em 2017, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o grupo português foi convidado a deslocar-se ao Vaticano, em 2018. Foram recebidos na Praça de São Pedro, pelo próprio Pontífice.

O espetáculo tem início previsto às 21 horas e realiza-se na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, Quinta do Conde. A entrada é livre.