Agenda Diocesana

11 Setembro, 2021
20:00 - 23:00

No dia 11 de setembro, pelas 20h00, no espaço “Expo de Corroios” irá realizar-se o XXXII Festival da Canção Jovem Cristã da Vigararia do Seixal, organizado, este ano pelos jovens de Corroios. O evento terá transmissão, também, nas redes sociais da EVIPAJIL.

Este é um festival anual que tem como principal objetivo evangelizar através das músicas que são cantadas pelas bandas de Grupos de Jovens da Vigararia do Seixal. O tema deste ano vai ser “Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste“, inspirado na mensagem do Papa Francisco para os jovens a caminho da JMJ Lisboa 2023.

Neste evento, todos os jovens se juntam e trabalham em equipa para mostrar a sua criatividade num concurso que premeia, tanto a mensagem, como a qualidade musical, e o próprio convívio entre as bandas e os grupos.

A organização deste festival é sempre de uma das Paróquias pertencentes à EVIPAJIL – Equipa Vicarial da Pastoral Juvenil do Seixal (Aldeia de Paio Pires, Amora, Seixal, Corroios, Miratejo, Pinhal de Frades, Fernão Ferro, Arrentela e Vale de Milhaços) sendo que muda a cada ano a paróquia responsável pela sua realização.