Agenda Diocesana

Roma
29 Julho, 2024 - 02 Agosto, 2024
Dia inteiro

O Serviço Nacional de Acólitos está a organizar a participação dos acólitos portugueses na Peregrinação Internacional a Roma, que decorrerá de 29 de julho a 2 de agosto. Esta Peregrinação terá como tema “Contigo!”, a partir do texto bíblico de Isaías.

O ponto alto desta Peregrinação será o encontro com o Papa Francisco, na tarde do dia 30 de julho, na Praça de São Pedro. Mas do programa da comitiva portuguesa fazem parte ainda a celebração da Eucaristia na Igreja de Santo António dos Portugueses e na Igreja de São Tarcísio, a participação na audiência papal semanal, na manhã de quarta-feira, e a visita aos Museus do Vaticano e às Basílicas de São Pedro, de São João de Latrão, de Santa Maria Maior e de São Paulo.

Por isso, os acólitos portugueses são convidados a integrar este grupo de peregrinos. Para mais informações, podem consultar o site do Serviço Nacional de Acólitos – www.acolitos.liturgia.pt – do email eventos.sna@gmail.com ou das redes sociais do Serviço Nacional de Acólitos.