Novo Administrador Paroquial da Paróquia da Quinta do Conde

NA VIA MERULANA, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA,
BISPO DE SETÚBAL

DECRETO

Tendo ficado vaga a Paróquia de Quinta do Conde, em razão do falecimento inesperado do seu Pároco, o Rev.do Pe. Carlos Fernando Russo Santos, sendo necessário prover ao cuidado pastoral desta Paróquia, conforme previsto no cân. 539, CIC’83:

Nomeio Administrador Paroquial da Paróquia de Quinta do Conde,
o Rev.do Pe. José Manuel de Morais Salgueiro Teixeira de Abreu.

A par das funções que agora assume, o Rev.do Pe. José Manuel de Morais Salgueiro Teixeira de Abreu, mantém o ofício de Pároco das Paróquias de Azeitão e os demais ofícios para os quais está nomeado.

Exprimo nesta ocasião, sentimentos de profunda gratidão pelo longo, diligente e generoso ministério pastoral que o Rev.do Pe Carlos Fernando Russo Santos desempenhou na Diocese Sadina, pedindo que a Virgem Maria, Mãe dos Sacerdotes, o acolha nos seus braços maternos e o Bom Pastor que, ele procurou imitar no exercício do seu Ministério Sacerdotal, o confirme na Casa do Pai.

Dado em Setúbal, Cúria Diocesana, 22 de junho de 2024, Memória de S. Tomás More.

† Cardeal Américo Aguiar, Bispo de Setúbal

Dra. Maria da Graça Pacheco, Chanceler