Leigos: Conferência Nacional do Apostolado dos Leigos – Praça Central

No dia 20 de novembro, a Diocese de Setúbal vai acolher a edição de 2021 da Praça Central, promovida pela Conferência Nacional do Apostolado dos Leigos (CNAL). Com o tema “A difícil arte da amizade social: Como é importante sonhar juntos!”, o pano de fundo da edição deste ano é a encíclica do Papa Francisco “Fratelli Tutti”.

De acordo com a CNAL, “a Praça Central, anteriormente chamada Encontro Nacional de Leigos, pretende ser o ponto de encontro de todos os homens de boa vontade onde se trocam experiências, se fomenta o diálogo e conhecimento mútuos e se testemunha a preocupação dos católicos na construção da Paz, da Justiça e da Solidariedade”. Mais informações aqui.

Inscrições aqui.

Início:

Newsletter

Em destaque

Nomeações para o ano pastoral 2024-2025

Nomeações para o ano pastoral 2024-2025

No dia dos 49 anos da criação da nossa diocese sadina, memória litúrgica de Nossa Senhora do Carmo, tornam-se públicas as seguintes nomeações, agradecendo aos nomeados e às comunidades de onde saem e para onde vão a comunhão na oração e no serviço.

Últimas notícias

Sé de Setúbal vai guardar cinzas e ossadas de sacerdotes falecidos

Sé de Setúbal vai guardar cinzas e ossadas de sacerdotes falecidos

O Cardeal D. Américo Aguiar anunciou hoje que a Sé de Setúbal vai preparar um espaço para acolher as cinzas e as ossadas dos sacerdotes que desejem ser sepultados ali, ou que por alguma razão não haja outro local para os receber. O anúncio foi feito hoje, na missa...

Diácono Telmo Nunes: “Há um Senhor que eu quero consolar”

Diácono Telmo Nunes: “Há um Senhor que eu quero consolar”

A uma semana da sua ordenação sacerdotal, que terá lugar a 30 de junho, na Sé de Setúbal, estivemos à conversa com o Diácono Telmo Nunes onde procurámos saber mais sobre ele, sobre as suas expectativas e a sua caminhada Cristã. A primeira coisa que nós te queríamos...

Agenda