Agenda Diocesana

19 Janeiro, 2021 - 21 Janeiro, 2021
10h30 - 13h30

As Jornadas de Formação do Clero 2021 estão previstas para a parte da manhã dos dias 19, 20 e 21 de janeiro com o tema: “Setúbal – Igreja em Renovação”:

19 de janeiro (terça-feira) – Igreja ministerial à luz do Novo Testamento, Pe. Mário Sousa, Diocese do Algarve, Presidente da Associação Bíblica Portuguesa e Professor no Instituto Superior de Teologia de Évora.

20 janeiro (quarta-feira) – Igreja Comunhão Ministerial à luz do Concílio Vaticano IIProfessor José Borges de Pinho, Catedrático Jubilado da Universidade Católica Portuguesa.

21 janeiro (quinta-feira) – Noção de Paróquia, leitura histórica e perspetivas atuais, D. Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa.

As conferências serão transmitidas via Zoom. Nas mesmas irão participar, também, agentes pastorais leigos.