Agenda Diocesana

Santuãrio de Cabo Espichel
18 Fevereiro, 2024
16:00 - 17:00

PT | O Secretariado Diocesano da Pastoral das Migrações convida os cristãos de expressão francesa da Diocese de Setúbal a participar na Eucaristia, dia 18 de fevereiro, pelas 16h00, no Santuário do Cabo Espichel. Os que quiserem ajudar na preparação e animação da celebração podem contactar a Ir. Susete Ferreira através do nº 967327528. O objetivo é congregar a Comunidade Francesa presente na Diocese de Setúbal.

FR | Le Secrétariat Diocésain pour la Pastorale des Migra invite les chrétiens francophones du diocèse de Setúbal à participer à l’Eucharistie le 18 février à 16h au Sanctuaire de Cabo Espichel. Ceux qui souhaitent aider à la préparation et à l’animation de la célébration peuvent contactez Sœur Susete Ferreira au numéro suivant: 967327528.