Agenda Diocesana

Seminário de Almada
02 Abril, 2022
21:00 - 22:30

«O povo que andava nas trevas viu uma grande luz» (Is 9, 1). É este o mote para o Concerto de Quaresma promovido pelo Seminário de São Paulo de Almada, no próximo dia 2 de abril, pelas 21 horas.

“Neste momento de guerra que nos atinge a todos de alguma forma, o Seminário Maior de São Paulo de Almada tem o gosto de convidar toda a diocese para um concerto oratório pela paz na Ucrânia. Ao estilo do antigo Ofício das Trevas, serão interpretados nove cânticos quaresmais, intercalados com nove lições referentes à paz” informa o Seminário em comunicado.

A entrada é de donativo livre e o valor angariado reverte para os refugiados ucranianos da região de Setúbal. Para mais informações, contacte: 212 729 610.