Pastoral Familiar: “Amor Fecundo no Matrimónio” é o tema da próxima formação para casais

20180406-Pastoral-Familiar-Catequese

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar realiza uma formação para casais, no próximo dia 13 de abril, pelas 21h30, na Paróquia de Corroios, dedicada ao tema “Amor Fecundo no Matrimónio“, do capítulo IV e V da Exortação Apostólica Amoris Laetitia.

Os oradores, Elza e Jorge Costa, são paroquianos de Vale Figueira. Casados há 10 anos, com 4 filhos, fazem o seu aprofundamento cristão no Caminho Neocatecumenal. Definem-se como uma família normal, com desejo de Jesus e de Céu. Procuram a comunhão com Cristo no perdão mútuo e na frequência assídua aos sacramentos.

Para os casais que desejarem levar os seus filhos, o Secretariado da Pastoral Familiar informa que haverá babysitting.

AS

06 de Abril de 2018